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Garantir o sucesso do seu cliente é a chave para o sucesso da sua empresa.

Steinman, Murphy e Mehta - Custumer Success

Customer Centricity

Workshop

A melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso do seu cliente

Objetivo 

Desenvolver a habilidades de enxergar os processos a partir do ponto de vista do cliente.

 

Entender e remodelar os processos para que seja possível ajudar os clientes a terem mais sucesso durante o uso dos seus produtos ou serviços.

 

Gerar clientes mais satisfeitos, fortalecer a marca e gerar compras recorrentes.

 

Público Alvo

Líderes empresariais que queiram entender melhor seus os clientes para estreitar relacionamentos, aumentar a retenção, fidelização, satisfação e consequentemente, o faturamento.

 

Carga horária: 16 horas

 

O que você irá aprender

  • Os conceitos de customer centricity

  • Os conceitos de customer success

  • Como conhecer o seu cliente

  • Conhecendo os processos a partir da visão do cliente

  • A jornada de compras

  • Como remodelar os processos

  • Como remodelar os produtos

  • Criando novas experiências para cliente

  •  Criando indicadores que importam

  • Acompanhando o sucesso do seu cliente

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